-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Futsal e andebol vitoriosos

O Sporting conquistou  a Arcos Futsal Cup, ao vencer o SC Braga na final por 5-3. Com este resultado, os leões revalidaram o troféu de pré-época já conquistado na temporada anterior.

Diogo, Merlim, Djô, Pedro Cary e Pedro Matos foram os autores dos golos leoninos, enquanto Tiao Brito, André Coelho e Miguel Almeida marcaram os tentos para os bracarenses.

No final da partida, o técnico verde e branco, Nuno Dias, confessou-se bastante satisfeito com o desempenho dos seus jogadores, destacando que este se encontram prontos para o início da temporada. «A ilacão que retiramos é que estamos preparados. Estamos preparados para as competições que aí vêm e para os jogos oficiais», garantiu.

No próximo domingo, o Sporting defronta o Gualdra, em jogo relativo à primeira jornada do campeonato português de futsal.


Os leões, recentes vencedores no Torneio de Viseu, dominaram praticamente todo o encontro na apresentação do Passos Manuel e ao intervalo já ganhavam por 19-11, gerindo depois, na 2.ª parte.

Frankis Carol e Pedro Portela (8 golos cada) foram os mais produtivos pelos vice-campeões nacionais, enquanto que pelos 7.ºs classificados na pretérita época, Pedro Sequeira (8) e Diogo Godinho (8) também tiveram uma boa pontaria.

O espanhol Zupo Equisoain, treinador do Sporting, diz que a sua equipa está preparada para o início do Campeonato:"Foi um bom treino, numa partida bem disputada e onde pude rodar todos os atletas. Não houve muita história, pois o Sporting dominou sempre do início ao fim."
Refira-se que na 1.ª jornada da 1.ª Divisão, o Sporting desloca-se a Fafe.

Sem comentários:

Enviar um comentário