-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

O jornalixo do costume

"Leões ignoram a dívida á Doyen"

Este é um título de primeira página no jornal tripeiro "o Jogo", que continua a fazer campanha contra o Sporting.
O caso pelos vistos já foi julgado pelos "jornaleiros" nortenhos, por isso já pode ser considerada dívida pelos próprios.

A falta de seriedade é gritante, o código deontológico é uma miragem em Portugal.

3 comentários:

  1. Caro Schmeichel,

    Tal como referido ontem, o Sporting de facto ignorou/ocultou o caso Doyen no RC. Uma escolha que pelo que percebi pode ou não ter impacto no próximo RC. Não me parece que isto seja julgamento do caso, é um julgamento do RC.

    O ignorar é no sentido acho eu de desvalorizar a hipotese de perder o caso.

    Sinceramente neste caso não acho que tenhas razão, para tanto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro UNICP,

      aqui neste post o caso é que a imprensa dá como adquirida a dívida, o que não é verdade, ou pelo menos até transitar em julgado não o ser.

      Ao que me refiro neste post é a conivência promiscua que a imprensa desportiva tem com este tipo de casos, entendido que O Jogo é um jornal do norte ao serviço do Porto e associados (Doyen).

      É uma vergonha, sem dúvida o que se passa no nosso país ao nível da fiabilidade das notícias, pois há muita gente que tudo o que lê considera válido, e neste caso, não o é.

      Em relação ao RC, o Sporting tem advogados, economistas, juristas, que deram o acordo a que o RC assim fosse feito, por isso estou tranquilo no que diz respeito a isso.

      SL

      Eliminar