-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Besiktas-1 Sporting-1 "o velho ditado de quem não marca...sofre"

O Sporting desperdiçou ontem á noite uma excelente oportunidade de trazer uma vitória da Turquia, tantas foram as ocasiões de marcar que teve durante o jogo, principalmente por Teo Gutiérrez.

Num jogo em que William voltou á titularidade e em que também Matheus Pereira alinhou pela primeira vez no onze inicial, o Sporting fez uma primeira parte de bom nível não deixando os turcos tocarem na bola, um meio campo onde William serenava a equipa com a sua habitual presença, com posse de bola e acerto no passe, Bryan Ruiz (que marcou o golo leonino) apareceu também no apoio ao ponta de lança, onde fez o seu melhor jogo com a camisola do Sporting enquanto as pernas deixaram, é ali a sua posição natural, é ali que mais rende.

A verdade é que se o Sporting chegasse ao intervalo a vencer por três bolas de diferença não era nada do outro mundo e se assim fosse tería a partida resolvida e os três pontos na mala.

Mas...não foi isso que aconteceu, a segunda parte foi completamente diferente, e na nossa opinião o que fez com que isso acontecesse foi cansaço fisíco que aos poucos se foi apoderando de jogadores como Aquilani, Teo e Ruíz, contando também com um trapalhão Tobias Figueiredo que a cada jogo mostra que tem de ser emprestado para jogar assiduamente, e com um desinspiradíssimo Carlos Mané.

Os turcos, começaram a entrar no jogo e fizeram o empate e foram criando algum perigo em jogadas de futebol directo, podendo inclusivé ter chegado ao segundo tento.

O Sporting não soube "matar" o jogo e depois acabou por não conseguír segurar a vantagem de uma partida que (pelo que se viu) era para ganhar folgadamente.
As contas continuam complicadas visto que o primeiro lugar (Lokomotiv) está a cinco pontos e o segundo (Besiktas) a três.

Sem comentários:

Enviar um comentário