-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

É melhor estar caladinho!

Ontem á noite estava a fazer "zapping" pelos canais da TV para ver se encontrava algum filme de jeito para ver, e ao passar pelo "CM TV" reparei que num comentário que passava em rodapé e que dizia "o benfica está a ser inteligente ao não responder" feito por Carlos Janela.

Ora, essa frase suscitou-me dúvidas principalmente por quem a estava a fazer e com essas dúvidas; duas interpretações (visto que eu não estava a acompanhar esse programa):

* a primeira é que mais uma vez se estava a tentar branquear o caso das ofertas aos árbitros, como vem sendo habitual na comunicação social, e que Carlos Janela uma vez mais estava a debitar o seu já visto, ódio pelo clube onde já trabalhou, como que a querer passar a mensagem que no meio desta trafulhice toda, que tem como nome SUBORNO, o Luis Filipe Vieira fosse um tipo ás direitas e que ao estilo "gentleman" não tivesse dado resposta ás acusações feitas pelo presidente do Sporting, só porque o quería deixar a falar sozinho, não ligando a boatos.

* a segunda, e esta, é a mais correcta e real, o benfica não respondeu porque:

- sabe o que fez durante anos, e a entrega dos kit´s camisola/refeições é uma verdade indesmentível (aliás já foi confirmado por vários árbitros).

- neste momento é melhor não levantar mais poeira e deixar o assunto arrefecer porque sabe que se falar, poderá ser desmentido logo de seguida.

- e a razão mais importante: neste momento Jorge Jesus é o treinador do Sporting e sabe perfeitamente o que se passou durante seis anos que esteve a Luz, e isso é o suficiente para o presidente do benfica "baixar a bolinha" sobre este assunto.

Afinal, Luis Filipe Vieira não responde porque a queixa do Sporting é VERDADEIRA!
A policia judiciária está a investigar e os resultados irão aparecer em breve, até porque não será nada de complicado chegar a um veredicto para um caso tão transparente.

4 comentários:

  1. Este caso, como muitos outros, vai ser branqueados pela imprensa... há coisas que não interessa que sejam faladas e por isso o melhor é mesmo andar caladinho, lançar uma ou outra história menor que vá desviando o foco das atenções e esperar que a poeira assente.

    Aí se fosse o Sporting a dar aos arbitros uma espécie de "kit 5 violinos"... o que não teria já sido feito?!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. cabe-nos a nós não deixar que este caso e outros não caia no esquecimento

      Eliminar
  2. esse chulo desse orelhas anda a enganar os lampiões á força toda e pensa que os outros são atrasados mentais como essa gente, quero ver o que vai dizer quando for agarrado pela PJ, ele e os outros da futebol Leaks.

    Continuem o bom trabalho que tem feito neste blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não pode ser o mesmo Fausto que anda sempre a dizer merda por aí, se for é porque adoeceu de certeza.

      de qualquer forma digo que aguardo pela investigação da PJ para se provar que há corrupção!

      Eliminar