-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

domingo, 10 de janeiro de 2016

Feirense-2 Sporting B-0 "uma vergonha de árbitro!"

Uma arbitragem vergonhosa, num jogo onde conseguiu transformar uma falta de um jogador da equipa da casa em penalty contra os leões e fez vista grossa a uma falta de um avançado do Feirense sobre o guardião leonino quando este já tinha a bola nas mãos, lance esse que deu origem ao 2-0.

Por aqui se vê a força que as equipas do norte, tem no que respeita á luta pela subida, não sendo directamente o Sporting B prejudicado, pois não pode subir de divisão, mas existem "terceiros" lesados com este tipo de arbitragens "encomendadas".

3 comentários:

  1. Mário tou farto de pesquisar na Net e nada. Qual é afinal o nome desse energúmeno que hoje aniquilou, ele sim, a equipa do Sporting. Preciso saber para também ajudar à despromoção moral desse anormal.

    ResponderEliminar
  2. Mário tou farto de pesquisar na Net e nada. Qual é afinal o nome desse energúmeno que hoje aniquilou, ele sim, a equipa do Sporting. Preciso saber para também ajudar à despromoção moral desse anormal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite José Luis, o monte de esterco que nos arbitrou em Vila da Feira é este - http://www.zerozero.pt/match_referee.php?id=4516912

      SL

      Eliminar