-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

sábado, 16 de janeiro de 2016

(Futsal - Taça de Portugal) Fundão-0 Sporting-5 "nem mudando o jogo para o Fundão nos conseguem vergar" (COM VIDEO)

Só em Portugal podem acontecer estas coisas (ao Sporting, claro), depois de o clube de Alvalade ter sido castigado devido a incidentes relativos ao jogo da final do campeonato da última época contra o Carnide, esse jogo de castigo foi aplicado nesta eliminatória da Taça de Portugal.

Ora, até aqui tudo certo (talvez), mas o surreal aconteceu, o sorteio da Taça de Portugal ditou um Sporting-Fundão, mas o castigo aplicado não foi de um jogo em campo neutro, nem de um jogo á porta fechada...mas sim, alterou-se o factor casa, e o jogo que calhou em casa do Sporting no sorteio puro, foi mudado para casa do Fundão, sim, na casa da equipa que derrotou por duas vezes este mês o benfica, para a Liga Portuguesa, e para a Taça da Liga, nada mais apetecível para "tramar" o Sporting.

Estava criado o cenário para que o Sporting pudesse ser eliminado, julgavam eles (conselho de disciplina da Federação Portuguesa de Futebol = MÁFIA), azar do c......... , o Sporting foi ao Fundão e venceu por 5-0.

Golos de Caio Japa, Cavinato, Fortino x2 e Marcão.

Karma is a bitch, senhores da Federação!

Sem comentários:

Enviar um comentário