-------------------------------Todos os comentários serão moderados pelos administradores do blog, a fim de se evitarem comentários sem conteúdo pertinente de discussão------------------------------------

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Último dia do mercado: Entradas e Saídas (em actualização permanente durante o dia)


NOTA: A Liga divulgará a lista de inscrições dos clubes ao longo deste último dia de mercado de transferências às 14 horas (da documentação rececionada até às 12H30), 19H (documentação até às 18), 22H (documentação até às 21H) e 1H (documentação rececionada entre as 21 e as 24H).



ENTRADAS

Hernán Barcos avançado internacional argentino de 31 anos já está em Lisboa para assinar fazer testes médicos e assinar contrato. A imprensa fala em 3M€ e contrato de 1 ano e meio. (CONFIRMADO)
ACTUALIZAÇÃO: (15:00h) O jogador acabou de ser oficialmente apresentado. O vínculo tem a duração de 1,5 épocas + 2 de opção. Desconhece-se o valor de aquisição.


Milan Djuricé possante pontal de lança bósnio de 1,99 cm e 88 kg poderá estar a caminho do Sporting. A imprensa italiana refere que há conversações com o Cesena da série B italiana (por confirmar)

SAÍDAS

Zakaria Labyad deverá ser emprestado os ingleses do Fulham até ao final da próxima época altura do fim do contrato com o Sporting. Já está em Inglaterra a fazer testes médicos  (CONFIRMADO)
ACTUALIZAÇÃO: (18:00h) O Fulham acabou de anunciar na sua página do Facebook a contratação do jogador, por empréstimo até final da época. O Sporting deverá anunciar a qualquer momento. // (18:30h) O Sporting anunciou o empréstimo até final da época, com mais uma de opção.

Cissé poderá ser emprestado ao Vitória de Setúbal (por confirmar)

Sacko será emprestado ao Sochaux  (CONFIRMADO)
ACTUALIZAÇÃO: (16:10h) A cedência acabou de ser confirmada pelo Sporting em comunicado.

Montero poderá ser vendido ao Tiajin Teda por 7M por 70% do passe (CONFIRMADO)
ACTUALIZAÇÃO: (15:30h) O empresário publicou um post no Instagram  ("Gracias Matador") no qual dá a entender que o jogador estará mesmo de saída do Sporting. // (18:00h) Carlos Mané também publicou no Instagram um post de despedida no qual diz "Boa sorte goleador, foi um prazer jogar e aprender contigo". // (21:30) o Sporting anúnciou a venda de Montero ao clube chinês por 5 Milhões de euros, ficando a Sporting SAD com 20% dos direitos económicos do referido Jogador.

Tanaka deverá regressar ao Japão ao Kashiwa Reysol (CONFIRMADO)
ACTUALIZAÇÃO: (16:10h) Tanaka vai regressar ao Japão, numa cedência por empréstimo ao seu antigo clube. Desconhece-se a duração do vínculo, mas a imprensa fala em  uma época e meia. O Sporting pagou 750m € pelo jogador na temporada passada, tendo este somado 35 jogos de leão ao peito, com 7 golos marcados.

Teo Gutierrez está a ser disputado por Corinthians e River Plate (por confirmar)

Podence poderá ser emprestado á Academica de Coimbra (por confirmar)

Sem comentários:

Enviar um comentário